Universidade de Pernambuco divulga resultados do SSA 1 e 2

Pontuações dos candidatos foram divulgadas na internet nesta sexta-feira (9).


Por G1 PE

Provas do Sistema Seriado de Avaliação são realizadas pela Universidade de Pernambuco (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)Provas do Sistema Seriado de Avaliação são realizadas pela Universidade de Pernambuco (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Provas do Sistema Seriado de Avaliação são realizadas pela Universidade de Pernambuco (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou, nesta sexta-feira (9), o resultado das fases 1 e 2 do Sistema Seriado de Avaliação (SSA), cujas provas foram realizadas em dezembro de 2017. Nas duas listas, os candidatos são apresentados em ordem alfabética, ou seja, não há classificação de acordo com o desempenho dos estudantes.

De acordo com a Universidade de Pernambuco, as pontuações se acumulam a cada ano em que o estudante realizar as provas. Os gabaritos das duas fases foram divulgados também no mês de dezembro de 2017.

SSA 3

O resultado da terceira e última fase do SSA foi divulgado no dia 10 de janeiro de 2018. Ao todo, foram 1.730 aprovados distribuídos em 55 cursos de graduação.

O primeiro lugar do vestibular geral ficou com Pedro Mota de Albuquerque, de 18 anos, aprovado em medicina com a nota 86,37. A segunda colocação foi conquistada por Tiago de Barros Moraes, aprovado com a nota 86,13, também em medicina. A candidata Débora de Moura Muniz garantiu a terceira colocação geral, com a nota 86, no mesmo curso.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.