Banco do Brasil de Venturosa e outras 6 cidades vão reabrir em 30 dias

Comentários desativadosem Banco do Brasil de Venturosa e outras 6 cidades vão reabrir em 30 dias

Pelo menos sete municípios pernambucanos terão de volta os serviços do Banco do Brasil. Segundo informações da Superintendência do BB, nos próximos 30 dias serão reabertos os postos de atendimentos de Macaparana, Águas Belas, Panelas, Passira, Venturosa, Itapetim e Mirandiba.

Desde janeiro do ano passado, 73 agências do Banco do Brasil foram alvo de ataques criminosos, das quais 21 continuam fechadas e 27 funcionam apenas parcialmente. Ao todo, 107 agências bancárias sofreram assaltos no período. Um total de 146 foram alvos de bandidos.

Em algumas cidades, como Itaíba, o Banco do Brasil funciona parcialmente, sem movimentar nenhum numerário, dinheiro. A unidade só serve para atender os procedimentos bancários que não necessitem do uso do dinheiro em espécie.

O deputado Antônio Moraes (PSDB) repercutiu, na reunião plenária desta terça-feira (17), o discurso da deputada Socorro Pimentel, da última segunda-feira (16), sobre a reabertura de agências bancárias no Interior. “Fiquei muito feliz, embora incrédulo, com o pronunciamento. A gente batalhou muito aqui, mostrando as dificuldades que o comércio local e os aposentados estavam enfrentando”, observou o tucano.

O parlamentar destacou o fato de Macaparana (Mata Norte) estar entre as sete cidades em que o Banco do Brasil pretende reabrir postos de atendimento nos próximos 30 dias. “Sem dúvida nenhuma, isso vai ser muito importante para a região da Mata Norte e a população do meu município”, assinalou.

Por: PENoticias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.