APÓS INVESTIGAÇÕES, POLICIA CERCA E FECHO E PRENDE NA FEIRA LIVRE DE BUÍQUE, ACUSADO DE PARTICIPAÇÃO EM VÁRIOS CRIMES NA REGIÃO.

 

Em decorrência de investigação policial presidida pela Delegada Cristina Gomes dos Santos, Policiais Civis da Força Tarefa de Homicídios, 23* DPH e DP de Tupanatinga, com apoio operacional do delegado plantonista José Renato Gayao de Oliveira, na manhã deste sábado 14/10/2017, na cidade de Buíque, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária em desfavor de James Alves da Silva, alcunha Jamesson, referente a Inquérito Policial que investiga o homicídio de Fábio Júnior do Nascimento, ocorrido no dia 26/09/2017, na cidade de Tupanatinga.

O preso é investigado pela Polícia Civil por envolvimento nos últimos Homicídios ocorridos nas cidades de Tupanatinga, Ibimirim e Buíque. Ainda no momento da prisão, foram apreendidos 02 (dois) revólveres, calibre 38, em posse do investigado.

Após as formalidades legais o investigado foi encaminhado ao Presídio de Arcoverde. Essa é mais uma ação da Polícia Civil visando combater os Crimes Violentos Letais Intencionais na região de Arcoverde.

Fonte Policia Civil de Buíque


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.