Quadrilha é presa suspeita de roubar objetos de residência em Belo Jardim

Arma de brinquedo, televisão, relógios e várias joias foram apreendidos com o grupo.

Por G1 Caruaru


Quatro homens foram presos suspeitos de roubar uma residência em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, na terça-feira (29). Segundo a Polícia Militar, os policiais receberam informações do crime por meio de denúncia.

A polícia foi até a casa de um dos suspeitos, que confessou ter participado do roubo. Na casa dele foram encontrados vários objetos roubados. O suposto criminoso ainda informou onde estariam os outros integrantes da quadrilha.

Ainda de acordo com a PM, os policiais conseguiram localizar os outros suspeitos, que também estavam com objetos roubados. Ao todo foram encontrados uma arma de brinquedo, uma televisão, um monitor de computador, quatro relógios, dois óculos de sol, dois sapatos, um carregador, um capacete, um roteador e várias joias.

A polícia disse que a quadrilha era suspeita de praticar roubos em outras residências. O material apreendido e os suspeitos foram identificados pelas vítimas. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para o caso ser investigado.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.